Você não tem itens no seu carrinho de compras.

  • Português

A Lord Wilmore surgiu fundamentalmente por uma ânsia de desenvolver um projeto próprio, divertido e com personalidade. Queríamos ter algo nosso que criasse impacto. Queríamos fazer da Lord Wilmore uma comunidade de pessoas que gosta de disfrutar a vida ao máximo e expressar a sua personalidade, incluindo através dos seus óculos.

Nós usamos óculos. Nas nossas próprias compras procuramos óculos de qualidade que não nos falhem  e que além disso gostemos;  óculos que encaixem connosco, que sejam cómodos, que não deixem indiferente quem nos vê. E somos jovens - queremos tornar-nos independentes-, sendo que ainda não chegou esse dia (sim ele chegará) em que não nos preocupamos em ver os preços.

À procura de uma compra razoável, o fundador da Lord Wilmore entrou em uma série de lojas de óptica que oferecia um 2x1. O catálogo sujeito a promoção era reduzido mas não estava assim tão mal e, sendo pragmáticos, a oferta valia a pena. Pediu as lentes com antirreflexo  e revestimento de verniz duro porque há certas coisas nas quais não convém poupar.

Saiu da loja.

No final, entre umas e outras coisas, levava uns óculos que não eram os que tinha escolhido se não fosse pela oferta e tinha pago mais de 150 Euros por cada um... o de sempre

Sendo a enésima vez que nos acontecia o mesmo, começamos a pensar que talvez pudéssemos mudar as coisas… e começamos a estudar o mercado.

Compreendemos que neste mercado ainda havia lugar para uma revolução.

Então decidimos que íamos ser nós quem a ia levar a cabo.

Apercebemo-nos de que  em toda a Europa, Canadá e Estados Unidos a venda de óculos graduados pela Internet é uma realidade que começou há mais de dez anos. Menos intermediários, acesso a um mercado global com um alcance muito maior que o de uma loja óptica física. Havia centenas de formatos e fornecedores que nos permitiriam oferecer óculos de qualidade igual à das melhores lojas físicas a preços imbatíveis.

E assim decidimos que a  Lord Wilmore seria um facilitador, a Lord Wilmore ia aproximar óculos de mais gente, ia oferecer mais modelos que viriam de mais longe,  ia oferecer melhores preços e ia conseguir que os clientes sentissem que tinham encontrado os seus óculos. Os teus óculos. Sem ofertas limitadas. Nós acreditamos que os nossos óculos dizem algo sobre quem somos, de como vemos a vida. São um elemento adicional de expressão.

E assim, sem nos darmos conta, a Lord Wilmore converteu-se no veículo para contarmos a nossa história. Era exatamente o que queríamos antes de começar.

A Lord Wilmore é o nosso projeto. É divertido e emocionante. Estamos a dedicar o melhor de nós a ele e em cada passo introduzimos a nossa personalidade. Sentimos que vamos criar um impacto verdadeiro, vamos revolucionar o mundo dos óculos e gostariamos que fizesses parte desta Revolução.